Antincrustantes para Evaporação

A linha INOEVAP foi desenvolvida especialmente para prevenir e controlar incrustações em sistema de evaporação de caldo de cana.

Formulado a base de polímeros, copolímeros e dispersantes específicos, nossos antincrustantes atuam diretamente sobre os sais de cálcio e magnésio e também sobre impurezas orgânicas impedindo que estas formem incrustações com estrutura organizada.

Aplicação

Deve se aplicar de 50 a 100 ppm no caldo clarificado de maneira contínua, sendo a dosagem distribuída entre os efeitos que se deseja tratar. 

Benefícios

  • Por evitar a aderência das incrustações nos evaporadores, torna-se possível operar com os evaporadores por períodos mais longos sem parar para efetuar limpeza do mesmo.
  • Maior moagem e consequentemente maior produtividade de açúcar.
  • Aumento da troca térmica no sistema de evaporação e economia de vapor e bagaço de cana.
  • Facilidade de remoção das incrustações quando for efetuar a limpeza e menor desgaste dos equipamentos utilizados na limpeza.
  • Melhor relação de custo x benefício R$/saca do mercado.

Vamos conversar? 
Solicite seu Orçamento

Preencha o formulário abaixo ou utilize nossos contatos. *Campos obrigatórios

Telefone
(16) 3524 0639
Email
vendas@innovequimica.com.br
Endereço
Rua Anezio Bonbonati, 841 Sertãozinho-SP 14175-448

Para proporcionar uma melhor experiência ao usuário, este site usa cookies e dados pessoais. Ao clicar e aceitar você concorda e se declara ciente dessas condições. Acesse aqui nossa política de privacidade.